Sweet Point - Bolos, tortas e chocolates.

Todos os tipos de bolos e doces preparados em poucos minutos. Experimente uma vez. Ligue para 11 3223-1181 / 11 3105-2643 hoje!
R$0,00

0 item(s) in Cart

Prazo de envio

O prazo de entrega é contado a partir da data de confirmação do pagamento.

Entregamos nossas delícias em todo o país. Exceto bolos e tortas, estes, somente na cidade de São Paulo, Capital.

Pedidos feitos para a cidade de São Paulo, Capital, até às 14hs, e o pagamento confirmado, é possível entregarmos no mesmo dia.
Pedidos realizados após as 14hs, entrega só para o dia seguinte.

Pedidos agendados: Pedidos para a cidade de São Paulo, Capital, é possível agendar o dia e o período da entrega (manhã ou tarde), na hora da compra, favor especificar em “notas do pedido”. Pedido só será enviado após a confirmação do pagamento.

Não é possível agendar data e horário para entregas para pedidos fora da cidade de São Paulo, Capital.
O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

Transportadoras realizam apenas uma tentativa, e caso não obtenham sucesso, entraremos em contato para confirmação dos dados de entrega informados, podendo assim realizar nova tentativa. Se não obtivermos sucesso no contato e confirmação dos dados o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.

Para o caso de uma nova tentativa o novo frete será por conta do consumidor.

As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial das 8hs às 16:30h.

Situações que podem alterar o prazo de entrega

  • Inconsistência nos dados informados no cadastro.
  • Dificuldades na confirmação do cadastro para liberação do pedido.
  • Ausência de responsável para receber o produto no local de entrega.
  • Recusa no recebimento da mercadoria por terceiros.
  • Fatores naturais como chuvas, acidentes, entre outros.
  • Apontamento pelos nossos transportadores de anomalia com a qualidade da embalagem ou do produto.
  • Demora na confirmação do pagamento.

O Cliente poderá acompanhar o pedido através do espaço “Meus Pedidos” onde constará o status de pagamento, aprovação e entrega dos produtos.